Central do Assinante

Perguntas frequentes

Aqui você encontrará informações para te auxiliar a ter sempre o melhor de seus serviços Click.

Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, somente nas lojas da CLICK.

3 - Eu posso mudar a data do vencimento das minhas faturas?

Os equipamentos instalados na residência do cliente são em regime de comodato, em algumas promoções, o cliente não paga pela sua utilização, arcando somente com a taxa de instalação.

3 - Quando solicitar o cancelamento?

Área do cliente

Ouvidoria

Fale diretamente com a diretoria da Click

Suporte Técnico

Suporte técnico especializado Click

Informativo

Prezado cliente,

a partir de 01/01/2017 nossos boletos foram alterados para o Banco Itaú. Caso você tenha em mãos boletos enviados anteriormente do Banco Santander, favor desconsiderá-los.

Para maiores informações entre em contato em nossa loja, ou pelo 0800 276 1340.