Utilize melhor a sua Internet

24 Horas

A Click na palma da sua mão!

 

Você sabia que a Click tem um aplicativo móvel? Através do app é possível fazer a emissão da segunda via do boleto, solicitar atendimentos, acompanhar visitas técnicas e gráficos de consumo.

 

Celulares com Aplicatico

Baixe logo o seu!

O usuário e senha para acesso são o CPF/CNPJ do titular da conta sem espaço ou ponto.

 

 

Centrais

Central do Assinante Click!

 

A Click também tem uma Central do Assinante feita só para você. Acesse a nossa central do assinante. Lá você encontra:

 

Área do Cliente

No formulário, basta digitar nos campos “usuário” e “senha” o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto. Na Área do Cliente você pode fazer a emissão da segunda via do boleto, alterar dados cadastrais, acompanhar seu consumo de internet e muito mais. Não perca tempo, conheça!

 

Preciso de Suporte

Solicite suporte técnico e acompanhe o andamento dos protocolos até sua solução. Em caso de dúvidas, temos um tutorial para auxiliá-lo, no item 5 das “Perguntas Frequentes” na página central do assinante.

 

 

Código de barras

Meu boleto não chegou, o que devo fazer?

 

• Em nosso site, acesse no menu 2ª via de boleto e emita seu documento.

• Você também pode emitir a segunda via pelo aplicativo Click Telecom em seu smartphone.

• Caso prefira, emita seu boleto na Área do Cliente em nossa central do assinante.

 

 

Antena

Meu sinal está falhando, o que devo fazer?

 

Após se certificar que o equipamento Click está devidamente ligado, ligue na Central de Atendimento de sua cidade ou através do 0800 276 1340 e solicite o suporte técnico.

 

Você também pode solicitar o Suporte Técnico através do Aplicativo Click Telecom em seu smartphone, ou pela central do assinante.

 

 

Rede sem fio

Como funciona o sinal do wi-fi?

 

A cobertura do sinal wi-fi é limitada a 10 metros do roteador sem obstáculos (paredes, móveis, etc.). É importante que seu equipamento fique em uma área central da casa. Não compartilhe a sua senha com vizinhos. Sua conexão ficará muito lenta por causa disso!

 

 

Escudo de Confiança

Como aumentar a durabilidade dos meus equipamentos Click?

 

No período chuvoso, desligue seus equipamentos da energia elétrica. Descargas elétricas podem queimá-lo. Se sua conexão é fibra óptica, não mexa nos cabos ou conectores. O cabo de fibra óptica é sensível e pode quebrar facilmente, com o manuseio inadequado.